segunda-feira, 2 de maio de 2011

Moda inverno 2011!!!!!!! Super importante (para meninas, claro)!

  E aí meninas? Hoje vou falar da Nova Moda Inverno 2011! Temos que ficar ligadas pra próxima moda inverno, não? 
  Qual o primeiro sapato que vem a nossa cabeça quando pensamos em frio? Botas né! Vamos ver as botas desse inverno?
  Os modelos Ankle Boots, que são os modelos de botas com salto alto ou com salto plataforma com cano curto permanecem na estação, porém trazem estilos, cores e acessórios diferenciados, para agradar a todos os gostos, aparecem com detalhes em pele, fivelas,laços e outros detalhes.
  As botas com cano longo chegam forte neste inverno!Trazem muita feminilidade!
Modelos tradicionais abaixo dos joelhos ou no meio da parte inferior da perna chegam com acessórios de peles de animais. O estilo ankle boots vem inovado com os dedos de fora também, porem se estiver mesmo frio, você deverá se prevenir.
Vou mostrar algumas fotos:


Botas de cano curto: Moda inverno 2011
Botas cano longo: Moda inverno 2011
 Agora vamos falar das roupas:
moda inverno 2011 promete trazer peças ainda mais sofisticadas como casacos e blusas femininas de alta costura podendo ser acompanhada com cintos e boinas para deixar ainda mais o visual elegânte e moderno.
Os mais diversos tipos de tecidos faz com que os fabricantes da moda trás a nós mulheres roupas diferentes porém muito estilosas, as cores que vai mais usar neste inverno de 2011 será o tom verde exército, as estampas xadrez que ainda vai prevalecer, os tons vinhos e azul marinho.
Aproveite a estação para usar bastante acessórios que faz complemento como por exemplo: boinas, cachecol, cintos, bolsas grandes,  meias de lã entre outras peças que no inverno de 2010 também fizeram sucesso dando continuidade apenas com cores e detalhes diferentes.
Agora vou mostrar uma imagem sobre o que falamos acima:
e uns links:
Beijo Beijo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário