domingo, 22 de maio de 2011

Miley Cyrus: na entrevista com a todateen (www.todateen.com.br) ela diz "Honestamente, não me acho estilosa"

Oi pessoas, seres que olham o meu blog,(sabe não posso dizer humanos por que vai que tem um fã da Miley E. T ai! em já pensou? se olha no espelho vai que o E.T é vc :o.) Mas este não é o assunto, vou mostrar para vcs a entrevista da Miley com a revista Todateen (clica aí e vai entrar no site da revista(edição_186):
Miley não tem nada de santa nem de sem noção.Ela é como você, que as vezes se arrepende do que posta na internet e devora gostosuras sem peso na consciência. Se você tivesse um festival de paparazzi a seguindo, talvez perdesse a boa também.A parte mais fofa da Miley é que ela sabe deve pedir desculpas (e pede!) e é toda família, como você vai sentir na entrevista a seguir, que, claro, vai deixá la mais afim de ir ao show da diva! (agora é a Lídia, essa entrevista foi antes dela vir ao Brasil, então na entrevista não aconteceu o show ainda, volto para a entrevista)
Seus dois filmes novos, So Undercover e LOL são bem diferentes de Hannah Montana. Como foi?
Foi um grande desafio pra mim.Hannah virou algo confortável, porque fazia as coisas com as quais estou acostumada: cantar e dança. Hannah é bem como eu, então é fácil interpretar. Agora esses dois novos papéis não tem nada a ver comigo.Nem sempre eu fui uma garota toda girlie, eu tenho esse lado menina/moleque. Foi por isso que quis fazer esses filmes, seriam desafiadores.
Algumas pessoas que trabalharam com você a descreveram como a próxima Sandra Bullock, em termos de comédia...
Eu amo a Sandra. É um superelogio! Amo comédia e meu pai sempre me disse que a coisa que ele mais ama na minha mãe é esse jeito meio pateta dela. Como eu estava sempre junto dela, aprendi muito essa coisa de ser engraçada. Acho que há algo de muito sexy numa mulher que é engraçada e faz piada de si mesma. Não tem a ver com popularidade ou algo do tipo.É só ser meio pateta  e fazer graça de você mesma. É isso o que  eu amo. É importante mostrar o seu lado bobo.
_____________________________x__________________________________________x_________
Gente isso é só duas de dezesseis perguntas, vocês acham o resto na revista:
Ou no site:
Sem foto
Beijos, até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário