terça-feira, 5 de abril de 2011

Um pouco de Selena Gomez

Oi, que tal darmos uma olhada em alguns trabalhos da Selena Gomez?
                   Feiticeiros de Waverly Place - do Disney Channel


Série da Disney muito famosa, Selena faz o papel de Alex uma garota muito problemática mas que no fim sempre faz o melhor.

                     Outro Conto da Nova Cinderela
 
Mary Santiago (Selena Gomez), uma Cinderela moderna, agora dona de sapatos de dança em vez de um calçado de cristal. Joey (Drew Seeley), um Príncipe Encantado e o cobiçado cantor e novo estudante da escola, que procura por uma candidata ao seu coração. Os dois dançam juntos no baile de máscaras da escola, e saindo apressada, Mary deixa seu Zune cair, e agora, Joey fará de tudo para achar sua garota especial. Com o tanto certo de surpresas, dois mundos diferentes se unem com a dança.


                    Programa de proteção para as princesas


Esse é muito legal!A Selena faz a "menina isca", a Carter,  que trabalha na loja de iscas para pescar do pai,Major Maison,  esse é um modo de disfarce por que na verdade o pai dela trabalha para o PPP (programa de proteção para princesas) e resgatou a princesa Rosalinda Marie Montoia Fiolli, que estava ensaiando sua coroação no momento, e um major interfere. Ela vai com Major Maison para a casa de Carter e ela tem que ensinar Rosalinda, que agora se passa por Rossi, a virar uma americana normal! Assistam!
                             Ramona and Beezus


Ramona e Beezus é uma história baseada no livro Beezus and Ramona de Elizabeth Allen. A história gira em torno de Ramona Quimby (Joey King) e de sua irmã Beatrice Quimby (Selena Gomez) que é carinhosamente apelidada de Beezus. Enquanto Beezus quer se enturmar, ao mesmo tempo tem que cuidar de Ramona, que esta disposta a entrar em apuros a qualquer momento.

[editar]

                                      Monte Carlo

O filme conta a história de Grace (Selena Gomez), uma jovem garota que sempre sonhou em ir a Paris e, quando finalmente o consegue, é confundida com uma herdeira britânica mimada, o que a leva junto de sua melhor amiga, Emma (Katie Cassidy), e sua meia-irmã, Meg (Leighton Meester), a um evento de caridade em Monte Carlo. As três meninas de repente encontram-se no centro das atenções e em um sonho de férias na cidade, mas as coisas começam a desandar quando um colar de um milhão de dólares desaparece e as três precisam rapidamente de recuperá-lo. Owen (Cory Monteith), o garoto pelo qual Emma está interessada, segue-as por toda a Europa.

[editar]

 E ai qual você assistiria? Mande comentário bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário