quinta-feira, 28 de abril de 2011

Que tédio!

Eu não tenho uma sequer idéia de uma postagem a semanas! O que será que pode ser? Parece que a internet tirou todas as coisas legais de qualquer lugar (da net,né?). Eu estou super entediada, n tem nadaaaaaaaaaaa pra fazer então vou ficar me lamentando aqui até passar a vontade de escrever! Ai o que é que eu faço? N tem um site legal, um jogo, um teste, nadaaaaaa! Que isso? Nunca vi uma noite tão chata igual a essa! :| :( :( :( :| :| :{
olha o que acabei de inventar :{(
um carinha com bigode! N n então ta!Estou vendo um filme que eu já vi! Médio n inteiro! Tem um porquinho tão lindo no filme :) Que fofo!
Lálálálá! AAAAAAAAAAAAAAAAAAah caramba n tem nada pra fazer :( To escrevendo faz uns 8 minutos :(
O que vc faria se estivesse entediada? Eu n sei senão já estava fazendo! :( :) :( :_) *_* *__* *-* *-* paralalala
><QUANTO É . + | dá !
:/To com sono!
Quer saber Bjo e tchau to estressada já! Bjo tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário