domingo, 12 de junho de 2011

= ) I'm sorryyyyyyyyyyyy

Oi minhas amadas pessoas, que perder alguns minutos para ver meu blog, hoje eu peço lhe desculpas por eu não ter postado todos esses dias. Não foi por que não tinha assunto, tinha assunto, não foi por que tinha muita tarefa de casa, não tinha tanta tarefa assim, não foi por que um elefante alado:
caiu na minha casa e quebrou tudo inclusive os dois notebooks e o computador, nada disso isso não aconteceu, o que aconteceu foi que, um unicórnio alado:
pousou na minha casa e daí ele me levou em uma viajem linda pelo céu, e lá eu encherguei:
era Jesus daí ele me deu um tchauzinho, e eu disse:
e dai ele disse:
Tchau
e eu disse:
- fica com Deus!

Não, também não foi isso que aconteceu:
Eu fiquei com preguiça foi isso =) foi foi isso, melhor do que qualquer um lá de cima.
Ta mas ja fiz uma post bem divertida:
Tomara que tenha gostado, beijo deixe comentário pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
faça isso por mim, ou por você sei lá, bjo bjo.







Deixe comentário!!!!!!!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário